- FRETE FIXO DE R$ 30 PARA TODO BRASIL -
Atendimento:
Perguntas frequentes

1 - QUERO DAR DE PRESENTE PARA OUTRA PESSOA, COMO DEVO FAZER PARA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE NA CASA DELA?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados. A nota fiscal de venda será enviada junto ao pedido.

2 - MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail ( contato@divat.com.br ) informando o número do pedido ou seu CPF.

3 - como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

4 - COMO PAGAR COM BOLETO?


Selecione a opção boleto e insira os dados pedido, após isso você receberá o boleto por e-mail.

 5 - COMO GANHO FRETE GRÁTIS?

Nas compras acima de R$ 450,00 você não paga o frete.

Cadastre-se